Confira mais sobre o XV!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Jogos para História - A Ponte caiu: 8 x 1!

Na semana mais importante para o XV nos últimos anos, o Blog História do XV viajou para o ano de 1924, buscando o maior placar registrado até hoje entre XV de Piracicaba e Ponte Preta, equipe que o alvinegro enfrenta no próximo domingo, às 18:30, pela 18ª rodada do Campeonato Paulista.

O dia 24 de junho de 1924 marcou a maior goleada de todos os tempo do clássico do interior do Estado de São Paulo: XV de Piracicaba 8 x 1 Ponte Preta.

A partida disputada na cidade de Piracicaba, levou um bom número de torcedores para acompanhar a equipe da cidade contra a tradicional Ponte Preta. Os torcedores que compareceram saíram entusiasmados com a boa atuação da equipe do XV que venceu a equipe da Ponte pelo elástico placar de 8 x 1.


FOTO: Destaque de "A história do XV" para a goleada do alvinegro!

Os gols dos XV foram marcados por Marcondes (3 gols), Pereira (3 gols) e Mazzonetto (2 gols). A Ponte Preta descontou com Bino, em uma cobrança de pênalti.

O XV de Piracicaba entrou em campo com a seguinte formação: Tonico, Mônaco e Carmo; Achiles, Chico Rochele e Nardini; Alemão, Mazzonetto, Pereira, Marcondes e Pelegrino.

FOTO: Pereira, um dos artilheiros da partida, marando 3 gols contra a A.A. Ponte Preta.

INFORMAÇÕES E FOTOS: "A HISTÓRIA DO XV - PARTE I" - Delphim F. Rocha Netto\

BLOG HISTÓRIAS DO XV

Nenhum comentário:

Postar um comentário